Tendências de lembrancinhas 2014

Lembrancinha boa é aquela que o convidado pode tirar proveito.Somos totalmente a favor de coisas úteis, por isso na dúvida, prefira as comestíveis. Mini vidrinhos com geléia, doce de leite ou mousse, por exemplo, são uma boa forma alternativa para o café da manhã para os convidados, não acha?

 

 

Tendências de sapatos e unhas em 2014

Sapatos e unhas coloridas Casar toda de branco deixou de ser preferência entre as noivas. Essa preferência se dá pelo fato da noiva poder usar seu sapato em outras ocasiões. Já as unhas coloridas para noivas, dão um ar descontraído e podem combinar com um look de noiva mais atual.




Tendência de vestido de noiva 2014

Tecidos leves, discretos, com pequenos detalhes brilhantes ou cortes mais elaborados estão com tudo! O tomara que caia também está perdendo a majestade e sendo aos poucos trocado por modelitos com alças, mangas de renda e o vestido colo coberto com alguma transparência.

 

 

Tendência decoração 2014

Decoração estampada ou colorida A decoração em 2 tons está perdendo espaço para o colorido total. Diferentes tons de cores quentes como: vermelho com amarelo e laranja. Mix de cores e flores, toalhas estampadas estão se tornando os preferidos das noivas modernas, além de temas como Love Birds no casamento, que combinam as estampas coloridas com objetos rústicos, gaiolas e muitos passarinhos espalhados pela festa e presentes também na papelaria.