É MUITA FELICIDADE PARA EXPLICAR EM UM SÓ DEPOIMENTO OQUE ESSE DIA FOI PARA NÓS E OQUE A ERIKA SIGNIFICOU PARA NÓS EM TODO O TEMPO PRÉ, DURANTE E PÓS CASAMENTO!!

Erika, queremos agradecer e muito você e sua equipe maravilhosa que fez um dia tão curto tornar um sonho de uma vida toda para nós dois!! 

O seu trabalho é impecável, maravilhoso, extremamente organizado!! 

Matheus, Rose, excelentes funcionários!! 

Você é uma pessoa maravilhosa, educada e muito prestativa, além de ter um trabalho digno de ser reconhecido mesmo e de ser postado e comentado!! 

Eu sou feliz por ter colocado você como minha cerimonialista, para aonde vou falo  de você e para as futuras noivas que conheço falo de você! Porque você foi uma das pessoas abençoadas e usadas por Deus que fez um sonho meu de uma vida inteira se tornar realidade!!! O meu marido ficou radiante com todo seu trabalho e todos os convidados sairam elogiando toda a organização da cerimônia e da festa, elogiaram muito o trabalho do Matheus e da Rose também!! Não tive nennhum crítica de nada!!

Que Deus te prospere imensamente, em cada lugar, em cada cidade, em cada casamento!! Você merece muitos depoimentos mesmo e muito carinho porque é uma excelente profissional e uma ótima pessoa!! 

Muito obrigada! Muito obrigado!! 

São nossos verdadeiros agradecimentos e nós amamos muito a sua vida, estará sempre em nossas orações!! 

Um abraço querida Érika!!